16 de setembro de 2015

O Olhar dos Moradores

Revista Fortaleza Olhar dos Bairros

16 de setembro de 2015 < a href="https://forum.fortaleza2040.fortaleza.ce.gov.br/author/001-001-001-11/" title="Visualizar todas as postagens por DISIN IPLANFOR" rel="author">DISIN IPLANFOR Participação e Controle Social

2 Comments on “O Olhar dos Moradores

Rodolfo Anderson Damasceno Góis
16 de novembro de 2017 em 18:32
Verônica Costa
15 de agosto de 2019 em 21:13

Acho bastante interessante o pronunciamento do Prefeito quando ele fala que tem que existir o dialogo entre a gestão e as comunidades! Porém, será que existe? Gosto muito de Politicas Publicas e Controle Social. Porém, esse dialogo só ouve nos processos nos fóruns territoriais depois de muitos questionamentos de minha parte! Pq nosso bairro iria ficar fora desse Plano Fortaleza 2040! Como outros bairros que ficaram! E isso não é positivo para nossa Cidade.

Sabe o que queriam fazer? realizar o Planejamento dentro do gabinete da secretária SER VI com 04 pessoas que não tinha noção do que estava acontecendo e as mesmas foram chamada para outra finalidade!

Então vamos rever esses conceitos porque no meu ponto de vista foi uma falta de respeito com a população. Detalhe quando recoloquei o que foi planejado no PPA 2018-2021 e acrescentei mais equipamentos porque se tratando de um plano de logo prazo temos que planejar! Isso eu explicando dos processos que iriamos passar como a aprovação do LDO e depois seria o Plano Plurianual! E a mesma pessoa e seus assessores que queria definir esse plano dentro de um gabinete com 04 pessoas saiu pregando na comunidade que isso não existia que eu era uma louca. Se isso não for falta de compromisso com a população e com nossa Cidade, sem falar que isso é crime cometido! Ninguém consegue me convencer do contrário!

Detalhe, depois dos equipamentos conquistados a população não foi consultada onde seriam colocados. Aí, eu me pergunto onde fica o dialogo e respeito para com o povo?

Deixe uma resposta