2 de setembro de 2015

Meio Ambiente

ANEXO IX – MEIO AMBIENTE

2 de setembro de 2015 < a href="https://forum.fortaleza2040.fortaleza.ce.gov.br/author/blogdocumentos/" title="Visualizar todas as postagens por blogdocumentos" rel="author">blogdocumentos Meio Ambiente

3 Comments on “Meio Ambiente

Aderbal Aguiar Junior
20 de outubro de 2015 em 13:33

Na página 1 do Grupo de Trabalho Meio Ambiente e Patrimônio, incluir tópico na seção Patrimônio Material e Imaterial do capítulo Propostas de Projetos e Ações com a seguinte redação:
“Até que se conclua uma primeira rodada de seleção de equipamentos de identidade local para demarcação dos marcos identitários de Fortaleza, os equipamentos com algum valor histórico e cultural, não necessariamente tombados ou que alberguem manifestações sob registro imaterial, ficam impedidos de serem destruídos pela iniciativa privada e por qualquer esfera do poder público, destacando-se em especial, por se encontrarem sob grande ameaça nestes últimos anos, o Clube Náutico Atlético Cearense e a Praça Portugal.

francisco jose barros
4 de maio de 2016 em 19:04

bom dia

Gostaria de relatar uma coisa que observei caminhando que os binários novos tem pouca arvore. Se possível e onde fosse viável colocar mais arvores no binário santos Dumont e dom Luiz. Se fosse um estudo pois tem lugares que nao se pode colocar isso.

obrigado
francisco

Maria Emilia Leite Schettini
20 de junho de 2016 em 00:34

Ítem: 2.1.14 Supressão de espécies invasoras (ainda não adaptadas) com mitigação baseada em plantio de espécies nativas nos manguezais;

Dessa forma fica caracterizado que uma espécie invasora adaptada pode permanecer no local. Elas são invasoras justamente por se adaptarem com facilidade ao novo ambiente. Toda espécie invasora é prejudicial ao ecossistema e deve ser suprimida.

Sugestão de redação:
Supressão de espécies invasoras com mitigação baseada em plantio de espécies nativas nos manguezais.

Deixe uma resposta