Na página 8 creio que a gastronomia deveria se colocada em destaque fora do plano de negócios, pois quem trabalha na área, o cidadão fortalezense e os turistas nacionais e internacionais sabem da importância desse mercado em qualquer tipo de cidade principalmente quando ela tem potencial turístico como Fortaleza. Exemplos: caranguejo, camarão, baião e peixes entre outros.
Na mesma página 8, creio que o “parque ecológico do cocó” entraria como um ponto turístico para visitação local nacional e internacionalmente falando, (eu não conheço o parque ecológico do cocó) já que o parque é famoso por suas trilhas, serve como opção de lazer e possui um clima agradável, coeso e compatível com o meio ambiente. No caso entraria no quesito natureza (aventura).
Natalicio da Silva Cândido
31 de maio de 2016 em 02:57Na página 8 creio que a gastronomia deveria se colocada em destaque fora do plano de negócios, pois quem trabalha na área, o cidadão fortalezense e os turistas nacionais e internacionais sabem da importância desse mercado em qualquer tipo de cidade principalmente quando ela tem potencial turístico como Fortaleza. Exemplos: caranguejo, camarão, baião e peixes entre outros.
Natalicio da Silva Cândido
31 de maio de 2016 em 03:40Na mesma página 8, creio que o “parque ecológico do cocó” entraria como um ponto turístico para visitação local nacional e internacionalmente falando, (eu não conheço o parque ecológico do cocó) já que o parque é famoso por suas trilhas, serve como opção de lazer e possui um clima agradável, coeso e compatível com o meio ambiente. No caso entraria no quesito natureza (aventura).